[gitec] Alteração na data do Encontro do GITEC

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Sexta Agosto 5 13:26:40 BRT 2011

E aí Angelo, td em ordem???

por mim td tranquilo tb.
Ainda não reservei nada.

Fico no aguardo da confirmação para poder fazer as reservas.

Gde abraço.

*Marcos Camargo*
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.