[gitec] Microsoft manda vídeo de feliz aniversário nos 20 anos do Linux

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Sexta Agosto 5 13:15:58 BRT 2011

Entre 2005 e 2007 fiz um curso na Impacta, em Sâo Paulo, e o professor
estava mostrando os recursos do nmap.
Disse que iria mostrar um negócio interessante:
Deu um nmap em um site da microsoft e advinha em que SO estava hospedado???
Linux.

Hoje sei que poderia ser um firewall linux entre o servidor e a internet ou
que era um prestador de serviços microsoft que estava usando Linux, mas com
certeza a Microsoft confia em Linux, caso contrário não deixaria seus
serviços à mercê de um prestador usando um sistema instável...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321