[gitec] dúvidas SAPL

DANIELE WORTMANN LARROSA dani_wor em hotmail.com
Sexta Agosto 5 10:30:45 BRT 2011

Oi André, não tp conseguindo aparece:Bad GatewayThe proxy server received an invalid response from an upstream server.
antes de eu ativar a janela dinâmica pede o URL: ja aparece um endereço, fui colocar o que tenho aqui que é sapl.camarajaguarao.rs.gov.br e quando ativo a janela ai sim da outro comunicado de erro. Sigo o processo direitinho, ente em leis municipais, edição url: sapl.camarajaguarao.rs.gov.br e nada. Obrigada Dani Jaguarão