[gitec] dúvidas SAPL

Sexta Agosto 5 10:23:58 BRT 2011

Em Sex, 2011-08-05 às 10:15 -0300, Divisão de Informática escreveu:
> Eu não estou conseguindo colocar no "topo" da pagina SAPL -
> O sistema esta integrado e puxando os dados certos. Quero apenas
> colocar no menu o SAPL.

Amigos,

assinem os e-mails, ok? Senão a gente fica confuso.

Sobre colocar o SAPL no portal: o pessoal não bota "todo" o SAPL no
portal, não. O adequado é que você gerencie o SAPL e faça pesquisas nele
mesmo, não pelo portal. No portal você coloca apenas as pesquisas que
considere necessárias par ao público externo, tipo Vereadores, normas,
proposições, comissões. Sendo assim,  o caminho é esse que estamos dando
pra Dani, de Jaguarão: configurar a URL Base e indicar o endereço de
cada pesquisa.

André