[gitec] dúvidas SAPL

Divisão de Informática cpd em camarapatos.mg.gov.br
Sexta Agosto 5 10:15:43 BRT 2011

Eu não estou conseguindo colocar no "topo" da pagina SAPL -
O sistema esta integrado e puxando os dados certos. Quero apenas colocar no
menu o SAPL.

Em 5 de agosto de 2011 09:47, DANIELE WORTMANN LARROSA <dani_wor em hotmail.com

Atenciosamente,
*Divisão de Informática*
*Câmara Municipal de Patos de Minas*