[gitec] dúvidas SAPL

Divisão de Informática cpd em camarapatos.mg.gov.br
Sexta Agosto 5 09:48:28 BRT 2011

Bom dia,

Aproveitando a duvida da nossa colega segue as minhas..

Também estou começando agora no Portal Modelo, ja estamos fazendo o cadastro
no SAPL  e ainda não consegui criar o menu SAPL.
Como proceder???

Paulo Caixeta
Câmara Municipal de Patos de Minas

Atenciosamente,