[gitec] dúvidas SAPL

DANIELE WORTMANN LARROSA dani_wor em hotmail.com
Sexta Agosto 5 09:47:01 BRT 2011

OI ANdre, camarajaguarao.rs.gov.br. Não estou conseguindo fiz teu procedimento mas dá falha. Será que nossos computadores devem estar em redes. Eu não sei, entro no portal clico em lei municipais e nada aparece. Obrigada Dani