[gitec] dúvidas SAPL

Sexta Agosto 5 09:26:07 BRT 2011

Em Sex, 2011-08-05 às 08:55 -0300, Camara Municipal de Vereadores
escreveu:
> BOm dia, tem um servidor trabalhando em um pc o SAPL, colocando nossos
> dados e eu estou em outro PC configurando o Portal. Estou enfrentando
> dúvidas, pois ele já adicionou várias leis no SAPL, e quando entro no
> portal clico em leis municipais e não aparece nada. O que estamos
> fazendo de errado.

Dani,

de onde você é? Mande o endereço de seu portal pra gente ver.

Seguinte, primeiro, no portal, indicar a URL base, em Preferências,
Configurações das Janelas, no meu caso
http://www.camaraagudo.rs.gov.br:8080/sapl/ ,
e marcar Habilitar Janela Dinâmica.

Segundo, editar a pesquisa desejada (logada, em Leis Municipais, em
Edição), indicando sua URL no
sapl; mas não toda a URL, apenas a parte final
(generico/norma_juridica_pesquisar_form?incluir=0&&iframe=1). Marcar
Usar a URL Base.

Esse "?iframe=1" do final é para não aparecer o menu do SAPL.

Qualquer problema, fale.

André Brum
Agudo RS