[gitec] Dica: Site do governo federal com cursos gratuitos com direito a certificado

Gabriel Rocha Ferreira gabrielr em interlegis.gov.br
Quinta Agosto 4 16:41:28 BRT 2011

Boa tarde a todos,

Trabalhei lá no CDTC por alguns meses, antes de vir pro Interlegis.
Conheço quase toda a equipe atual.
Qualquer dúvida, podem me perguntar.
Se eu não souber responder, perguntarei a quem sabe.
Atenciosamente,

Gabriel Rocha Ferreira.
gabrielr em interlegis.gov.br