[gitec] Alteração na data do Encontro do GITEC

leiliane gomes lei_liane_gomes em hotmail.com
Quinta Agosto 4 16:25:08 BRT 2011

Boa tarde,
Num mudando os dias da semana p realização do curso (terça a quinta), pra mim tá ok, pq tenho curso dias de sexta.

                                    Leiliane Gomes de Assis - http://twitter.com/leiligomes
                                              Departamento de informática - Câmara Municipal de Jataí
                                                                           www.camarajatai.go.gov.br

                      " Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
                                                         Perdoar é fundamental para uma vida feliz!!"

Date: Thu, 4 Aug 2011 16:18:25 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Alteração na data do Encontro do GITEC

Amigos,
Estamos analisando alterar a data do evento devido a assuntos pessoais. Mas como não queremos dar prejuízo a ninguém, gostaríamos de saber se a mudança de data implicará no prejuízo de algum de vocês com relação a passagens e reservas.

AbraçosAngelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

(34) 91414287 - Linux User: #417837
Carneirinho - MG