[gitec] RES: RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Quinta Agosto 4 15:10:48 BRT 2011

Marcia, se puder compartilhe com a lista, pois como você falou há uma
disponibilidade muito maior de materiais diversos para aquisição fora do
Brasil, e já que encontrou uma alternativa (mais cara porém aceitável
perante a lei), creio que poderá ajudar outros colegas, inclusive eu :)

Grato,

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - Pr