[gitec] RES: RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Quinta Agosto 4 10:25:00 BRT 2011

Amigos,

Só um conselho,
Vamos com calma, o serviço acaba de ser lançado, assim deve ser testado
exaustivamente pela equipe de TI antes de entrar em produção, principalmente
para atender vereadores.
Outra coisa, o skype, que é um serviço consolidado, conta com bons preços e
operações nacionais.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com