[gitec] RES: RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Quinta Agosto 4 09:32:37 BRT 2011

Oi, ex-vizinho Caleb :)

Vou juntar o material que tenho e mando para teu e-mail.

[]'s

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
(51) 3220-4334 / 8161-6115
Câmara Municipal de Porto Alegre

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Caleb
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Oi Márcia,
Bom dia!

Eu já tinha desistido aqui na CMAP, mas em vista do que você relatou eu gostaria de entrar em contato com esta empresa ou outras que você conheça. Tive uma triste experiência com uma empresa escolhida, no passado, de forma um pouco, digamos... "aleatória" :(

Gostaria de recomeçar aproveitando a experiência da nossa Porto Alegre :)
(sou gaúcho, radicado em Goiás, vivi aí na Portinho morave a uma quadra do Gasômetro)

Se quiser enviar em Private para não desvirtuar o tópico, disponha dos e-mails calbesms em gmail.com<mailto:calbesms em gmail.com> ou camara.altoparaiso em gmail.com<mailto:camara.altoparaiso em gmail.com>

Um grande abraço,
Caleb Pedroso