[gitec] RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Caleb calbesms em gmail.com
Quinta Agosto 4 09:28:43 BRT 2011

Oi Márcia,
Bom dia!

Eu já tinha desistido aqui na CMAP, mas em vista do que você relatou eu
gostaria de entrar em contato com esta empresa ou outras que você
conheça. Tive uma triste experiência com uma empresa escolhida, no
passado, de forma um pouco, digamos... "aleatória" :(

Gostaria de recomeçar aproveitando a experiência da nossa Porto Alegre :)
(sou gaúcho, radicado em Goiás, vivi aí na Portinho morave a uma quadra
do Gasômetro)

Se quiser enviar em Private para não desvirtuar o tópico, disponha dos
e-mails calbesms em gmail.com ou camara.altoparaiso em gmail.com

Um grande abraço,
Caleb Pedroso