[gitec] RES: Google voice para telefones fixos e celulares

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Quinta Agosto 4 09:19:42 BRT 2011

Olá,

Há vários meses que as áreas de finanças e jurídica tentam achar uma saída para compras internacionais. Iniciamos o processo aqui pela quantidade de tutoriais, mini-cursos, livros e podcasts necessários à plena qualificação da área de tecnologia.
Há uma saída "fácil": a criação de cartão corporativo internacional. Eu não quis levar a idéia adiatne porque se abriria um buraco sem fundo: não demoraria, estaria instaurada a  festa dos cartões corporativos.
Então, para as aquisições contratamos empresa nacional que "importa" e recebe opr nota de empenho. Isso via orçamentos. Paga-se quase o dobro, mas é isso.

Eu não vejo uma saida fácil para a questão dos créditos, infelizmente, a não ser essa do cartão. E tenho analisado a situação há bastante tempo.

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
(51) 3220-4334 / 8161-6115
Câmara Municipal de Porto Alegre/RS

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Francisco Soares
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Google voice para telefones fixos e celulares

Olá Gabriel,

Obrigado por responder!

A minha dúvida não é sobre a utilização e operação do google voice. Tenho dúvida sobre o processo de compra com o cartão internacional. Como vou justificar na minha contabilidade? Como fazer o cadastro? Uma Câmara de Vereadores não pode ter cartão de crédito certo? Então como empenhar está despesa?

Vlw