[gitec] Google voice para telefones fixos e celulares

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Quarta Agosto 3 21:45:43 BRT 2011

Olá Gabriel,

Obrigado por responder!

A minha dúvida não é sobre a utilização e operação do google voice. Tenho
dúvida sobre o processo de compra com o cartão internacional. Como vou
justificar na minha contabilidade? Como fazer o cadastro? Uma Câmara de
Vereadores não pode ter cartão de crédito certo? Então como empenhar está
despesa?

Vlw