[gitec] CDs Angelo e um Help na finalização da instalação do SAPL

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quarta Agosto 3 21:07:28 BRT 2011

Galera

Vim de madrugada e refiz a instalação baixando direto do servidor, conforme
está na primeira instrução do howto.

Agora tudo deu certinho, mas a senha de login no Sapl ???????????????????

o adminsapl/adminsapl não funciona.

Mudei a senha de acesso em acl_users, mas ao acessar como admin não tenho
acesso
ao menu usuários, nem tabelas, nem incluir nenhuma matéria.