[gitec] Dúvida sobre máquina virtual

Thiago Ruvieri Delalibera thiagodelalibera em gmail.com
Quarta Agosto 3 19:56:06 BRT 2011

Boa noite Fernando, você precisa ter um link de internet com IP Fixo, depois
disso basta vc liberar as portas do seu portal modelo, sapl, etc no seu
servidor ou roteador que ja vai estar online, pra te explicar detalhadamente
precisaria saber qual tipo de sua conexão com a internet, que tipo de
roteamento de internet vc usa em sua rede.. mas espero ja ter clareado as
idéias.

Abraço

Thiago
CM Votuporanga