[gitec] Agora Sim!!! Novo Portal da Câmara de Jataí

Quarta Agosto 3 10:23:15 BRT 2011

Leandro,

Neste caso você acaba de ser promovido a Mestre Jedi do GITEC. E tenha
certeza que o seu conceito e o a sua concepção, ficaram muito, mas muito
legais.
Mano, vc tem a força.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.