[gitec] Cotinuo sem ENTENDER?!!

Cícera Paloma cicerapaloma em hotmail.com
Quarta Agosto 3 09:03:45 BRT 2011

Bom dia!
Realmente fui cadastrada na intelegis para administrar o portal da câmara, todavia não sei como o fazer, tem senha de acesso, qual site ou administrador eu acesso, vejo que meus colegas estão bem adiantados em seu portais, preciso e ajuda! Obrigada! Paloma Sou da Câmara Municipal de Alegrete do Piauí

Date: Tue, 12 Jul 2011 10:05:46 -0300
From: informatica em camarapm.mg.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Cotinuo sem ENTENDER?!!

Cícera,

Esta é uma comunidade dos profissionais de informática do legislativo brasileiro, onde são tratados vários assuntos relacionados ao assunto, com o objetivo de ajudarmo uns aos outros. Você deve ter sido incluida no grupo, portanto deve estar recebendo todas as mensagens que discutimos na comunidade. Caso você continue em nossa comunidade basta apenas ler as mensagens que sejam de seu interresse, senão apenas apagar as mensagens recebidas. Caso você precise de alguma ajuda basta enviar uma mensagem para o grupo que na medida do possível iremos ajudá-la. Caso não queira fazer parte peça ao pessoal que retire seu e-mail da lista.

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas