[gitec] IV Encontro Nacional do GITEC - Brainstorm da comunidade.

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Terça Agosto 2 21:16:19 BRT 2011

Aproveitando, se alguém puder indicar artigos científicos e livros sobre
redes públicas de cooperação e também o material publicado pelo Interlegis.
Obrigado pessoal!