[gitec] IV Encontro Nacional do GITEC - Brainstorm da comunidade.

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Terça Agosto 2 20:07:00 BRT 2011

Boa noite colegas,

Achei super interessante o tema segurança. Porém gostaria de sugerir também
uma palestra sobre implantação do Site Modelo e do SAPL em Câmaras de
Vereadores de cidades pequenas e que possuem muito pouco recurso e pessoal
para projetos na área de TI.

Estou desenvolvendo meu TCC sobre isso. Terei o prazer de, em breve,
disponibilizar o trabalho para quem sabe fazer parte do acervo do grupo
GITEC.

Estou relatando as dificuldades encontradas na implantação com praticamente
zero de recursos e pessoal.  Além disso, o trabalho terá uma fundamentação
teórica sobre redes públicas de cooperação em ambiente federativo, cultura
organizacional, nova administração pública, entre outros temas relacionados.
Ao final, espero compartilhar este trabalho com os colegas.

Vlw