[gitec] Agora Sim!!! Novo Portal da Câmara de Jataí

Terça Agosto 2 17:50:42 BRT 2011

Obrigado pessoal, valeu mesmo!

Angelo, o autor do design sou eu meu mesmo, desde a concepção no editor
gráfico, até a implementação no CSS, html, jquery, backend...

Muito antes de ser programador, fui designer em gráfica com corel draw,
etc... hoje uso mais o gimp... mas  esse design eu fiz em corel.

Colocou o mouse sobre [nossos parceiros] no final do site???? Essa nem se o
presidente mandar eu não tiro!!! rsrs

*Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
Tecnólogo em Sistemas de Informação
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de TIC - Departamento de Documentação Eletrônica