[gitec] Novo Portal da Câmara de Jataí

Terça Agosto 2 02:11:22 BRT 2011

ps:

Perdão amigos!

A avançada hora, e os miúdos olhos e poucos neurônios em funcionamento me
fizeram clicar em Enviar... o que na verdade era só para salvar e ficar
pronto para ser enviado hoje às 13hs que é quando iremos publicar o novo
portal...

Então, acho que passou da hora de ir-me dormir... depois dessa cagada!...
Amanhã mando algo do tipo: "Agora sim, está publicado!!!"

Novamente, desculpas!!!

*Leandro Roberto - (64) 8448-7460*
Tecnólogo em Sistemas de Informação
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de TIC - Departamento de Documentação Eletrônica