[gitec] encontro GITEC

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Segunda Agosto 1 13:34:45 BRT 2011

Angelo,

Se achar conveniente posso estar entrando em contato com o Rodrigo Santos de
Paula , da CGU, pra saber se ele tem algo a acrescentar em relação a esta
palestra sobre transparência que  fez no III GITEC.

Vejam palestra:
http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/video/III_Encontro_GITEC/gitec3-enial13-portal-transparencia-poder-executivo-federal.wmv

Att.
*Patrícia Gatti*