[gitec] encontro GITEC

Segunda Agosto 1 11:35:18 BRT 2011

André,

Como te disse, tenho analisado o caso e algumas casas o tem usado
efetivamente o portal modelo para tal. Mas o tema é complexo e depende, como
vc mesmo disse de algumas variáveis. Por isso e neste caso quero fazer ou a
apresentação de um caso sobre o assunto ou uma mesa redonda.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com