[gitec] encontro GITEC

Segunda Agosto 1 11:25:24 BRT 2011

Em Seg, 2011-08-01 às 11:14 -0300, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
escreveu:
> André,
>
> Que bom que tocou no assunto.
> Estou analisando a lista e verificando os casos das câmaras que
> utilizaram o portal modelo para criar o portal da transparência.
> Caso exista algum interessado em expor o seu caso, por favor entre em
> contato comigo.

Angelo,

na verdade toquei no assunto porque meu Diretor voltou de um curso sobre
o tema. Não conheço nenhum caso. Pensei: usamos o Portal Modelo, então
podemos discutir como ele pode ser usado para cumprir as normas de
transparência. Imagino que o tema seja complexo, pois não depende apenas
do Portal, mas especialmente do sistema de gestão das contas que, na
maioria dos casos, são proprietários. Bom, só levantei a questão. Os
colegas podem avaliar melhor a pertinência do tema e avaliar as
abordagens mais adequadas para o Encontro, se for o caso.

André