[gitec] encontro GITEC

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Segunda Agosto 1 11:23:47 BRT 2011

Angelo,

Aqui na C. M. Pará de Minas a transparência é apenas um link para dentro de
nosso portal,  veja no link abaixo:

http://www.camarapm.mg.gov.br/contabilidade

Será necessário criar um portal apenas para a transparência ou pode
continuar assim mesmo?

Ainda tenho dúvidas sobre o assunto.

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informatica C. M. Pará de Minas

Em 1 de agosto de 2011 11:14, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> André,
>
> Que bom que tocou no assunto.
> Estou analisando a lista e verificando os casos das câmaras que utilizaram
> o portal modelo para criar o portal da transparência.
> Caso exista algum interessado em expor o seu caso, por favor entre em
> contato comigo.
>
> Abraços
>

> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com
> (34) 91414287 - Linux User: #417837
> Carneirinho - MG
>

> Em 1 de agosto de 2011 10:59, André Brum da Silva <
> [...]

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas