[gitec] Domínio .leg.br

Segunda Agosto 1 11:07:06 BRT 2011

Em 01-08-2011 10:48, lenywagner santos da silva escreveu:
> Bom dia,
> Estou na fese final de conclusão do Domínio e Hospedagem do sítio da CM
> Altamira cmaltamira.pa.gov.br, onde estão me cobrando por esse serviço.
> É acanselhado não dar proceguimento? e criar o cmaltamira.pa.leg.br?

Só uma correção, não será cmaltamira.pa.leg.br mas sim altamira.pa.leg.br.

Eu acho que você pode dar sequência na criação do domínio que você está
solicitando e depois fazer a migração e redirecionamento para o novo
domínio .leg.br, pois não podemos ainda definir qual data a estrutura
toda do .leg.br estará pronta, só sabemos que está próxima. A menos que
você não tenha pressa e prazos a cumprir.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas