[gitec] Domínio .leg.br

lenywagner santos da silva lenywagner.silva em gmail.com
Segunda Agosto 1 10:48:59 BRT 2011

Bom dia,
Estou na fese final de conclusão do Domínio e Hospedagem do sítio da CM
Altamira cmaltamira.pa.gov.br, onde estão me cobrando por esse serviço.
É acanselhado não dar proceguimento? e criar o cmaltamira.pa.leg.br?

Grato e no aguardo.

Lenywagner Silva
CM Altamira

Lenywagner Silva