[gitec] CDs Angelo e um Help na finalização da instalação do SAPL

Segunda Agosto 1 10:47:41 BRT 2011

José Luiz,

Que bom que os Cds chegaram. Vou fazer questão de receber o café colinial.
Quanto ao problema, acho que o leandro já te passou as orientações.
QQ coisa tamos por aqui.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com