[gitec] LulzSecBrazil visitando o GITEC

Segunda Agosto 1 02:24:59 BRT 2011

Caraca tinha que ser com uma mensagem minha?

Nem uso dicionário assim, como disse na própria mensagem, e acho até que me
fiz entender de forma errada. Já tive em meu poder (a muitos anos) um CD do
uol com o dicionário, assim pirata ele não é, e mesmo assim uso dicionário
on-line.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG