[gitec] Informação importante a todos do GITEC

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Domingo Abril 10 15:13:05 BRT 2011

Boa tarde a todos

Não gostaria que ficassem chateados comigo, porém qdo alguém for fazer
alguma pergunta ao grupo, criem a sua própria, se é que vcs me entendem.
 Fiz uma pergunta ao gitec essa semana e várias pessoas utilizaram do
meu campo ASSUNTO, para fazerem perguntas totalmente diferente e estou
sem a resposta da minha, pois foram feitas tantas outras (diferentes)
que a minha se perdeu...

Ajudem aí por favor, vamos nos organizar.

Adriana A.Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ