[gitec] RES: votacoes

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Abril 6 11:00:45 BRT 2011

Nosso PROBLEMA  é com o sistema de votação.

Tem sempre uma empresa na jogada né???

Quando será que seremos libertados??? Quem poderá nos Salvar????   Hor.....

rsrsrs.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
35 - 3729-3840 - 8809-7321