[gitec] [OFF-TOPIC] Férias nos Andes

Quinta Setembro 30 22:16:33 BRT 2010

Grande Jean

Boa férias para o amigo e a minha querida Rapha. Outra coisa, você não
poderiam ter arrumado lugar melhor para fotografar. A região é
belíssima mesmo e com certeza vocês conseguirão ótimas imagens para o
nosso deleite.

Quanto ao Blog, SHOW DE BOLA!!!!!

GRande abraço e ótimas ferias meu amigo!!!!!

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br