[gitec] Plone Performance Tuning, com Plone 4!

Quinta Setembro 30 19:54:22 BRT 2010

Olá,

estou divulgando mais uma turma do curso de Plone Performance Tuning, dessa
vez com aulas durante o período da tarde. Outra novidade nessa turma será a
utilização da nova versão estável do Plone durante as aulas, o Plone 4. O
Curso é a distância, com transmissão ao-vivo por streaming e com horas
adicionais de suporte pós-curso.