[gitec] Protocolo

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Quinta Setembro 30 16:28:43 BRT 2010

Boa Tarde PessoAll,

Estou precisando fazer um levantamento sobre o "melhor" sistema de protocolo
de documentos pra gte implementar aqui na Casa.
Por isso gostaria de saber que sistema vocês utilizam.

O Presidente da Casa quer um que funcione da seguinte forma (não achei nada
na internet pelo menos. rsrsrs)
Sistema Interligado no Computador, para impressão de etiquetas, no entanto,
que não permita, de forma fácil pelo menos, a alteração (burlar) de data e
hora, para que não sejam recebidos documentos fora de prazo.

Não sei se existe algo dessa forma.

Até fiz alguns levantamentos de alguns equipamentos da Dimep e da TBA 2.0,
que a meu ver atenderiam perfeitamente os trabalhos de recebimento de
documentos, mas de qualquer forma, se alguém puder me ajudar e me dar uma
"luz" nesse caso, agradeço imensamente.

Atenciosamente,

*Marcos Pires de Camargo*
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.