[gitec] III Encontro Interlegis

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quinta Setembro 30 12:42:52 BRT 2010

Isso com certeza ajuda muito.

A Abrascam sempre isa esse expediente e tem dado bons resultados.

O Interlegis também fez isso no ano passado e foi o que me ajudou a
participar do evento.

Apoiado

José Luiz

Em 30 de setembro de 2010 10:21, Vinícius Cazumbá <viniciuscazumba em gmail.com