[gitec] [OFF-TOPIC] Férias nos Andes

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quinta Setembro 30 09:28:23 BRT 2010

Ai, Jean

É muito lindo lá.  Vale cada centavo da viagem.
Fico muito feliz por vocẽs.

Fiz em março deste ano o percurso Pelo Paso de Jama - Atacama - Antofagasta,
junto com minha esposa, numa moto Lander.
Tem umas fotos no orkut José Luiz & Márcia Lacowicz
Se alguem quiser por e-mail o diário de viagem é só pedir.

Vale a pena, com certeza.

Em janeiro vamos com minha esposa no seguinte percurso:

Canoinhas - Bonito - Corumbá - Santa Cruz de La Sierra - La Paz -
Lago Titicaca - Machu Pichu / Cuzco - Puerto maldonado - Rio Branco - Porto
Velho
e voltamos ao sul, por um trajeto a escolher.

*Tem voluntários?*

Poder ser de moto ou carro.

José Luiz
Canoinhas