[gitec] [OFF-TOPIC] Férias nos Andes

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Quinta Setembro 30 09:25:10 BRT 2010

ahahahhahha..... Iber no dia que o Jean desconectar ele estará em outra
dimensão..... o Blog "De Coxas Bambas" ficará bem documentado! Vamos ver
como ele chegará aqui....rsrsrs  Teremos novidades Jean!

Boas viagem! Melhor investimento que podem fazer!

Abs,

Patrícia

Patrícia