[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 29 16:57:24 BRT 2010

Dê uma olhada nesta pesquisa, quem sabe vc consegui corrigir no seu PM
http://www.interlegis.gov.br/pesquisa?as_sitesearch=http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/&cx=005989114056755709513:jxifhn8vsyw&cof=FORID:10&ie=UTF-8&q=kupu+firefox+3.6&btnG=Pesquisar

<http://www.interlegis.gov.br/pesquisa?as_sitesearch=http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/&cx=005989114056755709513:jxifhn8vsyw&cof=FORID:10&ie=UTF-8&q=kupu+firefox+3.6&btnG=Pesquisar>
Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.