[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 29 16:51:58 BRT 2010

Então,

Qual browser vcs utilizam? Já que isso é o bug do kupu com o firefox 3.6.
Existe no histórico da lista, um método pra correção, mas nem sempre
funciona, uma boa alternativa é utilizar o Seamonkey (SL tá)

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com