[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 29 16:44:56 BRT 2010

Só para completar...

Estando lá no site com a página de edição aberta só salva se eu clicar na
opção do editor [editar o código HTML - *aquele icone que parece um
pergaminho*], então: se estiver no modo html salva, tendo ou não tags,
inclusive CSS... se estiver no modo texto não salva nada, mesmo em uma
notícia includa diretamente sem ctrl-c, ctrl-v nenhum,