[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 29 16:20:18 BRT 2010

ieca!?!?! nem pensá... somos todos ubuntu por aqui... ubuntu pra vocês
também...

Descobri ao menos um pouco da questão...

Veja o html do corpo dessa noticia:

*<p class="western" style="margin-bottom: 0cm;">A vereadora Vilma*
*Feitosa solicitou à Divisão de Estradas Rurais a manutenção das*
*estradas (eixo central) que cortam o assentamento São Domingos, no*
*município de Jataí. Ela relata que as vias estão em péssimo*
*estado, devido à falta de manutenção. *
*</p>*

Essa noticia foi inserida antes da migração através de ctrl-c, ctrl-v do
openOffice. Isso sempre foi feito e o CSS presente nunca foi um impecílio.
Sei que não serve para nada, mas não dá para falar para o meu acessor editar
o html e tirar isso.

Pois bem... para testar, retirei esse html e deixei só o texto, com isso a
alteração foi aceita... por que esse CSS passava e agora não passa?
Lembrando que o acessor aqui nem tinha conhecimento desse texto como
expliquei.

Em 29 de setembro de 2010 16:02, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Simpris Don,
>
> Utiliza outro browser, que não seja o firefox, com o opera, crhome ou
> seamonkey.
> Só num usa o ieca. :) Brincadeira, pode usar, mas só um poquinho.
>
> Abraços
>
> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com