[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Quarta Setembro 29 16:02:47 BRT 2010

Simpris Don,

Utiliza outro browser, que não seja o firefox, com o opera, crhome ou
seamonkey.
Só num usa o ieca. :) Brincadeira, pode usar, mas só um poquinho.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com