[gitec] Feeds no PM 1.1

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Setembro 29 10:52:48 BRT 2010

Angelo,

Aqui tb já voltou ao normal... mas, percebi que os feeds pararam de rodar
após a manutenção que foi feita nos servidores do interlegis na semana
passada...
Tem relação uma coisa com a outra?
Às vezes os feeds páram se causa aparente...
Faço a verificação junto ao site que fornece o feed e vejo q está normal, e
no portal modelo diz q o feed não está correndo.

Mas, agora tá tudo ok! Valeu!!!

*
*www.cmcareacu.mg.gov.br*