[gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Terça Setembro 28 18:10:39 BRT 2010

Grande Iber

Olha, quando divido essa (e muitas outras!) conquistas com a
Comunidade estou apenas fazendo justiça.

10 anos atrás, quando eu cheguei à Câmara Municipal de Arapiraca, eu
era apenas um profissional de comunicação. Não sabia bulufas de
internet ou mesmo de TI. Para você ter uma ideia nem email eu tinha.

Após conhecer a Comunidade Interlegis e os grande profissionais que a
integram, pude conhecer, aprender e despertar o interesse na
comunicação mediada pelas tecnologias digitais.

Foi aqui no Gitec onde tudo começou para mim, e é justamente por isso
que tenho tanta gratidão pelas comunidades do Interlegis.

Grande abraço e muito obrigado pelo apoio

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br