[gitec] Migrar Portal Modelo 1.1 - ubuntu 5.10 para outra Máquina

Terça Setembro 28 17:56:03 BRT 2010

CONCLUÍ... (hiéiéé!!!)...

Consegui retirar do servidor antigo o portal e o sapl.

copiei toda a pasta */var/lib/zope2.8/instance* para dentro da máquina
virtual.

Só um comentário... Demorei para descobrir... o dhclient da máquina virtual
tenta obter um ip para a eth0 virtual, pois bem, só que ele faz isso
tentando a partir da eth0 da maquina real.

Como eu coloquei a máquina virtual em o servidor web em produção, a eth0
dele é uma placa cujo IP é um IP válido (201...) por isso dhclient não pegou
IP. E quando eu coloquei um IP fixo da minha rede interna, também não
funcionou, óbvio!...

Num momento de puro estresse resolvi desligar o Servidor antigo e colocar
suas configurações do arquivo /etc/network/interface na máquina virtual... E
num é que funcionou...(hurru!!!)

Valeu pelas dicas pessoal!!
Muito Obrigado.
--
att.

Leandro Roberto - (64) 8448-7460
Tecnólogo em Sistemas de Informação

Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816
Departamento de TI
Departamento de Documentação Eletrônica