[gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Iber Vasconcelos Jr. iber em camarabirigui.sp.gov.br
Terça Setembro 28 17:51:44 BRT 2010

Grande Hélio !

Show de bola !!!...obrigado por dividir com a comu essas
conquistas....servem de incentivo para que cada um de nós também siga
adiante...parabéns !

Iber Vasconcelos Jr.
Gestor de Informática
Câmara Municipal de Birigüi - SP