[gitec] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

Terça Setembro 28 17:28:05 BRT 2010

Grande Ivan

Acredito que eles ainda irão lançar o site e tudo mais. Esse material
é só o preview inicial que os palestrantes (e demais envolvidos)
receberam para "consulta e aprovação".

Como ainda faltam cinco meses pro evento, ainda tem muita coisa sendo feita.

Grande abraço

Hélio Teixeira

Em 28 de setembro de 2010 17:23, Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br> escreveu:
> Parabens Helio.. vc merece..
>
> eles nao tem um site pra gente dar uma olhada ;)

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/